quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ALGUÉM AI QUER JOGAR COM STAN LEE?

Éé, é isso mesmo... poderemos jogar com Stan Lee, criador do Homem-Aranha. Para quem não lembra dele, ou não o conheça, saiba que ele quase sempre faz uma pequena participação em filmes da Marvel, principalmente em Homem -Aranha. Em Vingadores, ele também faz uma participação no final do filme, quando as pessoas estão criticando a destruição causada pelos heróis (ele é um dos que critica).
Bom, agora ao que realmente interessa: no game ''The Amazing Spider Man'' está disponível um DLC aonde é possível se jogar com Stan Lee. ''Qual a graça nisso? Jogar com um carinha normal'' Há, a questão é essa, ele não será um carinha normal: Stan Lee terá os poderes do Aranha, podendo escalar prédios e atirar teias. Ele também terá suas missões próprias, separadas da Campanha. O objetivo de Lee será capturar ''pergaminhos mágicos'' espalhados pela cidade de NY. Uma curiosidade é que esses ''pergaminhos'' na verdade são páginas do 1º gibi do Aranha! Daora né? Eu achei! Caso tenha achado também, o conteúdo está disponível na Playstation Store por US$4. Ah, lembrando, esse é um conteúdo exclusivo do PS3!
Outros extras também estão programados para serem lançados, envolvendo missões com os vilões Rhino e Lagarto! Aguardem ai!

2 comentários:

brunohbs disse...

esse e o velho aranha

brunohbs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.