sábado, 13 de outubro de 2012

COMENTÁRIOS SOBRE MINHA EXPERIÊNCIA NA BGS 2012

Hey guys, como eu disse, eu fui na BGS e então, hoje estou aqui para contar-lhes o que achei sobre os jogos que joguei:

GOD OF WAR: ASCENSION
Vamos começar pelo Singleplayer: é simplesmente fantástico! Começando pelos golpes de Kratos, que agora além de atacar com as lâminas, pode chutar e socar! O sistema de agarrão está muito bom: Kratos pode pegar o inimigo com a lâmina e arremessá-lo contra o chão, é uma loucura! As Lâminas do Caos agora podem ficar em chamas quando Kratos da um certo número de golpes. E também pode acionar R3 + L3, que gera um ataque muito forte que detona o inimigo de vez. Os QTEs ainda estão presentes, mas além deles agora, terão vezes que o jogador terá que atacar e esquivar por si mesmo, sem nenhum comando para seguir, como é o caso da luta contra o Elephantur! 
Agora, o Multiplayer de Ascension, está simplesmente demais! Quiseram implantar o Multiplayer no jogo, e fizeram... e fizeram isso muito bem! Os comandos são basicamente os mesmos: quadrado para ataques rápidos, triângulo para ataques pesados, e outros... Algumas inovações foram feitas, como círculo para chutes ou para usar armas secundárias, caso tenha. O L2 tem o dever de Escape and Healing, ou seja, caso esteja encurralado, use L2 que o guerreiro irá escapar e se regenerar. 
A personalização está muito boa, podemos escolher armaduras, armas e magias. E o final, simplesmente fantástico: uma das equipes pega a lança de Zeus, corta a mandíbula de Polyphemus e explode seu olho! Lindo! 

METAL GEAR RISING: REVENGEANCE
Outro jogo fantástico: você pode começar com um tutorial que lhe mostrará nada mais nada menos que o modo Katana, que pode parecer chato e inútil no tutorial, mas é muito loko usá-lo: você pode escolher aonde cortar do corpo do inimigo durante o jogo: por exemplo, se quiser cortar as pernas e depois arrancar a cabeça, fique a vontade! Raiden usa tanto a espada quanto chutes para combate. Também no começo do jogo podemos fazer ataques furtivos que são bem legais. Uma coisa que eu não gostei muito foi a inteligência artificial dos inimigos (claro, isso pode ser melhorado até o lançamento oficial), porque, por exemplo: você mata um soldado na frente do outro, ele não vê, e você ainda pode matá-lo depois. Uma coisa que pelo menos eu achei bacana, foi a dificuldade do jogo: está bem moderada.

PLAYSTATION ALL-STARS BATTLE ROYALE

Esse jogo gerou muita dúvida se seria legal ou não, por ser no estilo Smash Bross mas com os personagens da Sony (nem todos são exclusivos da Sony, mas tudo bem). E eu testei, e aprovei =D Claro, para quem não gosta do estilo Smash Bross, vai odiar esse jogo, mas para quem não é tão fresco para essas coisas, vai gostar do jogo, acredito eu. A dificuldade também é mediana, não achei muito fácil, mesmo jogando com a CPU. São vários personagens a escolha, uns melhores que os outros, mas é basicamente uma questão de prática com cada personagem. Claro que alguns tem habilidades melhores do que outros.

LITTLE BIG PLANET KARTING

Alguns podem pensar: ''Ah, que merda, mais um joguinho infantil de corrida''. Mas eu digo que não, esse jogo diverti sim... os modos de corrida e ''batalha'' são fantásticos cara. Mas o melhor é jogar com o Play Move: é realmente uma experiência interessante e diverti bastante jogar esse jogo com o Move. Testado e aprovado: se você tem um move, compre Little Big Planet!

ASSASSIN'S CREED III

Esse eu me arrependo de não ter jogado mais, porque você tinha que passar o controle quando tinha a missão dessincronizada, e eu comecei a jogar numa parte complicada XD Mas deu pra perceber que é uma jogasso. As batalhas são épicas, os ataques furtivos, com Connor quebrando o pescoço dos Templários, são demais. Uma coisa interessante, que pelo menos eu não sabia, é que Connor pode pegar a arma dos soldados mortos, então, poderemos pegar aqueles rifles vistos nas Gameplays. A movimentação do personagem está muito boa, os saltos estão mais realistas, os gráficos obviamente são lindos: resumindo, Assassin's Creed 3 é um sucesso, com certeza!

UNCHARTED: GOLDEN ABYSS

Bom, esse não é um lançamento, mas creio que muitos ainda não tem um Ps Vita e não tiveram a oportunidade de jogá-lo. Eu testei e, sinceramente, o jogo está MUITO BOM! Ele segue direitinho o jeito Nathan Drake e o estilo do jogo. O gráfico perfeito para um portátil ajuda a deixar o jogo muito mais emocionante, com os tiros voando tanto quando Nate está no chão, tanto quando está pendurado em algum lugar, por exemplo. Eu joguei bem pouco desse jogo, pois não tive coragem de continuar para não saber da história, mas quando parei apareceu uma cena muito massa: Nate está pendurado e um cara com uma RPG atira nele! Ai o jogo volta um pouco no tempo para mostrar outros acontecimentos. Cara, eu realmente fiquei muito curioso para saber que raios aconteceu com Nate, mas, eu tive que parar de jogar para aguardar e jogar quando tiver meu Vita *- - - -*

PES 2013

Eu joguei PES 2013 e não joguei FIFA 13. Mas antes que comecem a falar e pensar merda, eu vou deixar claro que não puxo sardinha para o lado de nenhum deles. Eu acho os dois jogos de futebol muito bons. PES é melhor que FIFA em alguns pontos e vice-versa. Mas o motivo de eu não ter jogado FIFA é que eu não tinha com quem jogar e eu sou noob pra caralho em jogo de futebol. Mas, vamos ao PES 2013: como eu disse, eu sou noob em jogos de futebol, então não vou fazer uma análise muito crítica sobre o assunto, mas vamos lá: os gráficos do PES eu não achei muito bons, achei que poderiam ter caprichado mais nesse ponto. A movimentação dos jogadores está boa, porém eu achei um pouco artificial. Os goleiros estão muito bons, atuam muito bem. Os jogadores controlados pela CPU eu achei que estão mais inteligentes, não partem para cima dos rivais com violência ou sem tática nenhuma. Bem, é isso, são minhas opiniões sobre o assunto!

MEDAL OF HONOR: WARFIGHTER

Esse também eu joguei pouco, pelo fato de ser com o controle de Xbox e eu não gostar e nem conseguir jogar naquela merda! Mas pelo que eu joguei, o jogo está muito bom, e apesar de não ser especialista em FPS, eu posso dizer que eu achei a movimentação dos personagens muito boa, os cenários bem desenhados. Eu joguei num cenário onde estava chovendo, foi uma experiência bem ''radical''. Os inimigos procuravam se esconder, e não se arriscavam demais.

INJUSTICE: GOD AMONG US

Esse jogo eu recomendei para vocês no post dos jogos que serão lançados ainda esse ano e ano que vem, e, sinceramente, não retiro o que disse! O estilo do jogo é bem like a Mortal Kombat (2011), e apesar de não estar com tanto sangue igual ao MK, não está tão inocente igual ao MK Vs. DC. O controle desse também era de Xbox, então eu não senti muito bem as movimentações do jogo como teria sentido se fosse num controle de PS3. Mas, mesmo assim, está muito bom. Apesar de seguir o estilo MK, não está idêntico ao jogo, então está muito legal mesmo.

Bom, então é isso galera. Eu joguei outros jogos como InFamous 2, Killzone 3, Resistance 3 e Borderlands 2, mas esses não são novidade.
Alguns jogos como Devil May Cry (principalmente Devil May Cry), Lost Planet 3 e Resident Evil 6 não me deixaram entrar por causa da idade =/ OKAY! Quando eu consegui passar para entrar no DMC na SEXTA, eu desisti, porque a espera era de 4 horas! Call of Duty Black Ops 2 e Wii U eu fiquei com preguiça de entrar na fila, apesar de estar muito pequena na Quinta, então eu não joguei. Apesar que Black Ops 2 eu acho que não conseguiria entrar mesmo, pois estava marcado para maiores de 18 anos, porque a Activision preferiu assim (maldita)!





Nenhum comentário: