quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CALL OF DUTY BLACK OPS: DECLASSIFIED

Sim, isso mesmo, o Vita está com tudo e até Call of Duty exclusivo o portátil recebeu. O nome do game é Call of Duty Declassified, e se passará entre os eventos de Black Ops 1 e 2. 
A novidade no jogo não é tanta, o que será interessante nisso é fazermos uso da tela de touch e do touch traseiro do Vita para ataques corpo-a-corpo, jogar granadas e até mesmo prender a respiração. 
O single-player do jogo não tem muitos detalhes ainda, mas pelo que foi dito será mais para ampliar as habilidades do jogador com vários mapas diferentes, do que realmente uma boa trama. 
O modo Multiplayer do jogo contará com competições 4x4. No lançamento, Declassified virá com 6 mapas, 7 killstreaks, 5 modos de jogo e 12 perks. Além disso, o jogador contará com 5 classes diferentes, 5 slots de costumes e parece que um slot de classe que pode ser compartilhada de perto.
O jogo será lançado dia 12 de Novembro, e quem comprar o pacote especial Ps Vita + Black Ops Declassified ganhará um download gratuito de Call of Duty Roads to Victory para o Vita!


 

Nenhum comentário: