terça-feira, 21 de agosto de 2012

COUNTER-STRIKE: GLOBAL OFFENSIVE CONTA COM O MODO CROSS-PLATFORM

Uma grande novidade de Counter-Strike: Global Offensive não é sua jogabilidade ou qualquer outra coisa, mas sim o modo Cross-Platform. O que seria isso? É uma espécie de modo de jogo no qual os jogadores podem jogar com amigos que tem video-games diferentes, ou seja, outra plataforma. Por exemplo: você tem bom gosto e tem um ps3 e seu amigo tem um X-box 360 (to brincando, não me xinguem por favor XD). Com esse modo vocês poderão jogar entre si, mesmo as plataformas sendo diferentes. Até mesmo quem joga no PC poderá jogar com quem joga no Xbox. Porém, foi divulgado que PC e PS3 não poderão jogar juntos. O motivo disso ainda não foi divulgado, mas tudo bem. Vamos torcer para que eles mudem de ideia no final. 
Aproveitando o post, vou falar um pouco do que pode agradar ou não os jogadores de CS: 
- Começando pelo foco do jogo. Ele mudou e agora está mais focado no trabalho em equipe. Isso pode ser bom para aqueles que se dão bem em trabalhar juntos com outros personagens, mas pode desagradar aqueles que gostam de sair por ai atirando em todo mundo sozinho. 
-O jogo também estará mais fácil para os novatos, que não tem muita experiência em CS, podendo assim trazer mais fãs para o game. Porém, não se preocupem que o jogo não estará ridiculo para os veteranos. 
- Na hora de comprar itens, também haverá coisas diferentes com sua nova interface.
- Haverá adição de novas armas, como escopetas e lançadores de explosivos. E, falando em armas, o jogador precisará ficar atento á precisão dos tiros, pois a mira foi ajustada para ficar mais sensível, tendo mudanças quando os jogadores atiram correndo, andando ou abaixados.

 

Nenhum comentário: