terça-feira, 21 de agosto de 2012

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE AVELINE E VEJA A HEROÍNA EM AÇÃO

Aveline de Grandpré, a nova personagem de Assassin's Creed: Liberation está chamando muita atenção, principalmente pela curiosidade da galera em saber se ela realmente será uma mulher digna de ser uma assassina, já que é a primeira vez que iremos controlar uma Assassina! Então, eu fiz esse post para vocês conhecerem um pouco mais sobre a personagem. 
Em primeiro lugar, as armas de Aveline. Claro que a famosa Hidden Blade não ficará fora do arsenal da moça, podendo ser utilizada assim como em qualquer outro jogo da série. Aveline, assim como Connor terá uma pistola (segundo algumas fontes, uma pistola dupla). Além disso, no vídeo podemos ver que ela usará uma espécie de facão como arma. 
No tema de Jogabilidade, Aveline será basicamente igual aos outros: poderá saltar entre prédios, se jogar de altas alturas e cair num monte de feno, assim como se esconder nele. A novidade de poder subir em árvores, assim como foi dada a Connor, foi dada a Aveline. 
Um ponto interessante da personagem feminina, é que segundo algumas informações, ela poderá vestir outras roupas como disfarce, podendo, por exemplo, se infiltrar em algum lugar ou conseguir informações seduzindo (não chegando a levar para cama, ok? XD) algum dos guardas. Como o jogo é exclusivo ao Vita, algumas partes precisarão da ajuda da tela de Touch, como quando Aveline for andar de canoa ou mesmo nas batalhas. 
 A história de Assassin's Creed 3: Liberation se passará basicamente no mesmo período que se passará com Connor, ou seja, durante o período da Revolução Americana. Porém, estaremos em New Orleans, quando as forças espanholas planejam tomar o estado americano de Luisiana. Em algum momento do jogo está planejando para Aveline e Connor se encontrarem, e, quem sabe, trabalharem juntos.




Nenhum comentário: