quinta-feira, 30 de agosto de 2012

NOVA EXPANSÃO PARA SKYRIM

Além de Dawnguard, Skyrim receberá outra expansão: Hearthfire. Nela, não teremos outra missão como em Dawnguard nem coisa assim... será uma coisa diferente, mas igualmente interessante. 
Todos sabem que em Skyrim podemos comprar casas e casar, certo? Mas, as vezes as casas não agradam muito ou falta alguma coisa... ou mesmo você gostaria de personalizá-la do seu jeito e não pode, certo? Errado. Pelo menos para aqueles que comprarem a Expansão Hearthfire poderão CRIAR suas próprias casas! Isso mesmo, criar! Poderemos colocar estábulos, defesas externas, colocar os itens que quisermos dentro do nosso lar. E ela pode ser construída em qualquer terreno vazio. Você pode construir tanto um barraquinho aconchegante quanto uma imensa mansão. Obviamente, dependendo da sua escolha, você precisará de mais ou menos coisas, por exemplo uma mansão: precisa de mais terreno vazio, mais grana e estatus maior. Sim, seu estatus também conta. 
Outra coisa super interessante de Heathfire é que, além de você poder se casar e morar com sua mulher, você poderá ter uma família completa. Pelo que eu li até agora, os filhos não serão seus de verdade, você terá que adotá-los. Mas, mesmo assim, é uma boa ideia.
A expansão sai em 4 de setembro para Xbox 360, e, como de costume, depois de uns 30 dias, lança para PS3 e PC.

 

Nenhum comentário: