terça-feira, 21 de agosto de 2012

SKYRIM - COMO SE CASAR E COMO COMPRAR UMA CASA

Outra duvida muito frequente em Skyrim é como conseguimos comprar casa e se casar. E eu, consegui... Um na pura sorte e outro com uma pequena ajuda. 
Então, vamos lá: primeiro, vamos aprender como comprar uma casa. É uma coisa muito simples. Sigam os passos abaixo para facilitar:

1º Certifique-se de ter 5000 de Gold. Caso já deseje decorar sua casa, precisará ter 7000 Gold. Bom, vamos lá. Vá para o Dragonsreach, em Whiterun (o lugar onde tem o Jarl e que somos mandados falar com ele logo no início do jogo, pelo ferreiro de Riverwood). Procure por um dos ajudantes do Jarl. É um careca chamado de Proventus Avenicci. Ele sempre está perto do Jarl ou em cima das escadas da direita. Caso não esteje em nenhum dos lugares, espere algumas horas e procure-o de novo. Após encontrá-lo fale com ele. Clique então na opção: ''I'd like to purchase a house in the city''. Vai lhe custar 5.000 ouros. Após selecionar a opção, você receberá uma chave de sua casa. Caso queira decorá-la, fale com ele de novo e clique na opção: ''I'd like to decorate my home.'' Isso vai lhe custar 2.000 Gold. Após fazer tudo que quiser, vá visitar sua casa. Para encontrá-la, vá para perto da entrada da cidade e, na esquerda, vai ter uma casa com o nome de: ''Breezehome''. Vai estar trancada pedindo a chave. Basta apertar ''X'' para entrar e pronto, agora você tem uma casa!

 Agora, outra questão: o casamento! Como raios eu consigo me casar? É muito simples e só te custará 200 Gold. Vão para Riften e entrem no bar da cidade (The Bee and the Barb). Lá, procure por um cara com uma espécie de túnica chamado Maramal. Ele é o padre de lá. Caso não o encontrem ai, podem ir ao Templo de Mara, em Riften mesmo, que ele estará lá. Após encontrá-lo, fale com ele e escolha sempre a primeira opção até ele te vender o Amuleto de Mara, que custará 200 Gold. Depois, escolha uma mulher. Eu recomendo escolher a Camilla, filha do Riverwood Trader, que você deveria ter dado a Gold Claw para ele. Indo até ela, não precisará fazer nenhum favor em troca do casamento. Após escolher a mulher, coloque o colar e fale com ela (não sei se da com todas, porque com a Lydia eu não consegui XD). Se for Camilla, ela falará que está interessada em você e perguntará se você também está interessado nela (não sei se as outras dizem isso, porque eu não tentei), diga que sim e agora basta preparar a cerimônia. Depois, vá falar com Maramal de novo para ele arranjar seu casamento. Novamente, vá apertando somente a primeira opção. Agora é só esperar até chegar a hora da cerimônia, que será no Templo de Mara, no início da tarde, lá pelas 11:30 p.m. A cerimônia é curta e para aqueles que pensaram que estaria lotado, ficarão desapontados... Somente estarão na cerimônia: o ferreiro de Riverwood, Alvor; o vendedor Lucas Valerius, irmão dela; e sua companheira ou companheiro de batalha, caso você tenha. Uma hora, o padre irá perguntar se você aceita. Selecione: ''Yes. Now and Forever'' *---* E após isso, você terá uma noiva. Fale com ela antes de ela ir embora e ela irá perguntar aonde vocês irão morar. Caso tenha uma casa já, fale que será na sua casa, caso não, ela continuará na casa do vendedor, que é irmão dela, eu acho. Depois que comprar, pode falar para ela se mudar pra lá. Bom, caso você não saiba as vantagens de ter uma noiva é que todo dia ela te dará 200 Gold e ela pode cozinhar para você, que aumentará seu HP, Magicka e Estamina. 

 

Nenhum comentário: