segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A POLÊMICA DO NOVO METAL GEAR E O VILÃO BRASILEIRO QUE FARÁ PARTE DO JOGO

O novo Metal Gear, intitulado de Metal Gear Rising: Revengeance trouxe muita polêmica por parte dos fãs da série Metal Gear Solid. Bem, e com razão. Mas a primeira coisa que é legal termos em mente é que esse jogo não é um Metal Gear Solid, que aparentemente fora concluído com sucesso em Metal Gear Solid 4. Ou seja, esse jogo não tem uma ligação direta com os outros jogos, e não continuará a história ''original''. A gameplay também mudou muito: se antes o foco do jogo era a espionagem, o modo de jogo stealth, nesse novo jogo será uma coisa estilo ''God of War'', com muita ação e violência (muito sangue, obviamente), que parece ter se transformado no foco desse jogo. Para o combate, usaremos uma espada interessante. Provavelmente terão outras no jogo, mas por enquanto é isso. Ah, vale falar que o personagem dessa vez é Raiden, que já havia aparecido em outros jogos da série. 

 Outra notícia que pode ser interessante para alguns é a participação de um personagem, mais precisamente um vilão brasileiro no jogo. Trata-se de Samuel Rodrigues, uma espécie de samurai brasileiro. Ele utiliza técnicas de luta com espadas e facas gigantes. Segundo algumas informações, ele usará a famosa peixeira durante o jogo. 
Outro inimigos já foram revelados, como por exemplo um que parece ter chamado atenção: um cachorro-robô com uma serra-elétrica e uma cauda em forma de gancho.




 

Nenhum comentário: